Criar um Site Grátis Fantástico
Voltar no tempo?
Voltar no tempo?

 

 

 Tem lógica voltar no tempo?

 

 

Antes  de comentar sobre esse assunto quero que observe essa frase:

(A cada segundo que se passa é uma possibilidade de você mudar o futuro)

Pence nisso.


 

 

Muitas coisas arrepender-nos de ter feito daquela forma. Aí vem aquela frase na sua cabeça,

 

-Se pudesse voltar no tempo!

 

 

              Mais isso é possível, desde que realmente deseje isso. Para isso você tem que colocar uma coisa na cabeça. O destino agente não controla, se você pensa que voltar no tempo seria uma solução, você estar muito enganado. Quando as coisas têm de acontecer por mais que tente não dá.

Se você tem que estar em certo lugar em uma determinada hora, e tenta chegar lá e o destino não quer, o carro quebra, a ponte cai, o relógio para, o avião tem que retorna ao aeroporto. O trem descarrila, ou algo chama a sua atenção e você perde o tempo.

Às coisas não acontece.

 

 

                        Eu concelho esquecer o passado, porque não tem como consertar coisas lá atrás sem permissão do destino.

                              Seria hipocrisia de sua parte se você culpar a sim mesmo, porque é bem racional tentar de outra forma corrigir erros do passado e dar uma chance para você mesmo, mesmo que você tenha sido um hipócrita de pedra.

                              O passado é como um livro, só serve pra você estudar e não escorregar na maionese outra vez.

                       O passado feliz é aquele que você acertou e teve a inteligência de pensar ou o destino permitiu que a sorte lembrasse sua pessoa.

É como a loteria, é certo que você só ganha se tiver jogado. Pois a sorte se lembrou de você mais infelizmente você não fez sua aposta e ela olha pra você e diz,

- Que bobeira cara!

 

     Mais não fique triste não, vou dar um jeito de ti levar para o passado.

É muito simples, desde que entenda que o passado é um pacote, você vai voltar para concertar uma coisa e pode arranjar outra, aí vai querer voltar no tempo de novo.

Por exemplo:

                       

                  Se você não teve a sorte de ter aquela tremenda gata para se casar com ela, ou certa pessoa que você achava que ia se da bem. E você nem imagina a fogueira que pulou, nem imagina que ela ou ele hoje é um tremendo problema, e que você desconhece em que pessoa essa pessoa se transformou. E que você iria suspirar aliviado.

Aí eu ti pergunto, tem certeza que queres voltar no tempo?

Há meu amigo, eu posso ti ajudar.

                   O passado o passado não estar longe não, o problema é o que você deseja. É muito simples.

 

                    Tem coisas que acontece no passado porque o destino programa para o futuro. Se tentar mudar o passado vai deixar de existir certas coisas fundamentais importantes para o futuro. Porque você mudou o passado.

Antes de lhe dar a formula de voltar no tempo quero ti lembra que é como estar em um trem em alta velocidade, ponha na sua cabeça que esse trem talvez tenha um maquinista. Se você puxar o freio bruscamente o que acontece?

A viagem temporal ainda abre as possibilidades de paradoxos que violam a lei da causalidade — a ideia de que causas devem acontecer antes de seus efeitos.

Aqui estão algumas opções para se ter em mente quando você tiver o desejo de voltar no tempo.

Bom vou lhe dar a formula, mais não diga ti avisei.

Existiu um físico que descobriu essa brecha no tempo. O nome dele é o

Sr. Albert Einstein

Ele pediu para você imaginar o globo terrestre, e que fizesse uma suposição de que você estar em um ponto fixo em um determinado lugar. Agora imagine ter que correr a redor no globo (O mundo)

Em:

  • 1:00 h e chegar nesse mesmo ponto.
  • Agora em meia hora. Com certeza você vai ver que o tempo vai diminuir.
  • Agora faça esse percurso em 5 minutos. Aí o tempo encurtou mais ainda.
  • Agora se você ultrapassar com essa velocidade que é a da luz, o ponto inicial que você estava você vai perceber que nesse ponto você estar lá. Porque o tempo é zero e se ultrapassar aí é que você vai perceber que você estar no passado. Resumindo, você vai ver você do seu lado.

 

 Fonte: Cortez Saldanha

 


  

 Aqui umas imagens de pessoas que supostamente voltaram no tempo.

 

Um fraga de uma senhora com celular em 1938, será que na quela época ja existia celular?

 

Como se explixa Albert Einstein em um show no futuro

 

Como se explica essa mulher com celular na mão na decada passada.

 

Aviso a seguir é da Fonte: http://pt.wikihow.com/Voltar-no-Tempo

  • Se você, de fato, conseguir viajar para o passado, tome o cuidado de não criar um paradoxo ou alterar algo que possua impensáveis consequências. Viajantes do tempo parecem em ficções parecem ter um inconsolável fetiche por matar seus próprios avós, atrapalhar o rumo de eventos históricos de alguma guerra importante ou pisar em um inseto que era crítico à evolução futura. Lembre-se que estes paradoxos poderiam ser fatais ou destrutivos a você ou ao universo inteiro.

    

 Para você se ligar nos pardoxoxs do tempo

1) Paradoxo do Avô: Certamente o mais famoso paradoxo temporal. Suponha um viajante do tempo voltando ao passado para matar seu próprio avô quando este ainda é uma criança, desta forma o pai do viajante não nasceria, tão pouco o viajante. Mas, o que aconteceria ao viajante? Deixaria de existir? E as leis de conservação de massa/energia, seriam violadas?

2) Paradoxo da Acumulação: Imaginemos que alguém volte a um determinado ponto do passado onde, originalmente, ele esteve. Encontraria sua própria cópia (ou melhor, seu original – ou será cópia?). Se voltasse a esse ponto da história outras vezes, veria várias cópias de si.

3) Paradoxo do Deslocamento em Trânsito: Viajantes do tempo levam consigo seu próprio tempo – o presente do modo exato que estava no momento de sua viagem – e não podem ser afetados por alterações ocorridas depois de sua partida. Sofrerão os efeitos dessas alterações quando voltarem ao seu tempo presente, agora modificado.

4) Paradoxo da Descontinuidade: Quando um viajante do tempo encontra no passado um conhecido que partiu de um ponto do futuro diferente do dele. Essa pessoa pode não reconhecer o viajante, pois no presente eles ainda não se encontraram.

5) Paradoxo Final: Criado por um viajante do tempo que muda a História de modo que viagem no tempo nunca seja inventada.

6) Lei dos Paradoxos Menores: Se dois paradoxos mutuamente exclusivos podem ocorrer simultaneamente, acontecerá primeiro o menos paradoxal.

7) Paradoxo da História Retroativa: Quando pessoas do futuro, que não haviam nascido na época de acontecimentos já ocorridos e historicamente registrados, acabarem tornando-se protagonistas desses mesmos eventos.

8 ) Paradoxo dos Loops de Informação: Acontece quando uma informação é enviada do futuro para o passado de modo a se tornar a fonte inicial da mesma informação tal como existia no futuro.

9) Paradoxo dos Loops Sexuais: Acontece quando um viajante do tempo volta ao passado para fazer sexo com um ancestral e se tornar um ancestral de si mesmo.

10) Paradoxo da Fraude: Quando alguma ação no passado, causada por um viajante do tempo vindo do futuro, afeta a linha do tempo, e depois a versão passada do mesmo viajante decide não realizar a citada ação quando alcança aquele mesmo momento do futuro.

11) Paradoxo das Linhas de Tempo Alternativas: Segundo esse paradoxo, o passado não pode ser modificado, e qualquer tentativa de mudá-lo causará a criação de uma linha de tempo alternativa, de existência paralela à linha de tempo original a partir do ponto de mudança. A mera chegada do viajante no passado já causaria sua mudança.

12) Paradoxo da Causa e Efeito: Se alguém viaja para o passado no objetivo de alterar um evento para mudar o presente, assim que o fizesse o motivo pelo qual se viajou deixaria de existir, e consequentemente a viagem também. Neste paradoxo está baseado o filme “A Máquina do Tempo”.

 

FONTE: http://professorjc.blogspot.com/2008…paradoxos.html

 


 

  

Quando você acende sua luz

clareia todos que estão ao seu redor.

 

Cortêz Saldanha - 28/09/2017