Criar um Site Grátis Fantástico
As Aftas (Nunca mais)A Lógica
As Aftas (Nunca mais)A Lógica

 

 

A Lógica é saber controlar

 

 


 

Portfólio da lógica  

 

   Desde menino que tenho visto muitas explicações para as minhas Aftas. Desde explicações simples as mais complicadas Mais nunca consegui acabar com elas. Fui a vários médicos e muitos remédios e nada. Elas causam muito sofrimentos, bem como falta de apetite, desanimo, maus hálitos, depressão, tristeza e tira você do serio, atrapalhando seu dia a dia. Muitos outros problemas também estão relacionados com as mesmas. Bem, eu fiz uma pesquisa por conta própria e cheguei a uma conclusão. (Eu resolvi o problema).

 

corttez .s.a.


 A lógica de portfólio:

É o objetivo de fazer uma reflexão crítica sobre o seu processo acadêmico, visando à melhoria de competências, atitudes ou conhecimentos lógicos. Normalmente é uma coletânea de documentários ligada a um texto seguindo uma lógica reflexiva.


 

 Nunca mais

 

 

 

A patologia delas diz o seguinte:

A teoria diz que as pessoas com aftas estão com alguma deficiência no sistema imunológico, que pode ser atribuída, entre outras coisas, a: Predisposição genética; Tensão pré-menstrual; Deficiência nutricional. Tipos Ulceração aftosa comum: É a forma mais visual e corresponde a 80% dos casos. São feridas pequenas que surgem de uma só e vêm em uma quantidade que varia de uma a cinco. Aparecem em surtos. As lesões podem estar relacionadas por alguma forma de trauma. Saram sem deixar cicatriz.

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060804081012AAUFpeY

 

A minha conclusão

 

 

Mesmo que alguém diga ao contrario, ela estar relacionada com o fator alérgico. As alergias estão por todas as partes, e também você sabe que todo mundo é alérgico a alguma coisa, você tem que observar tudo que lhes causa e isole.O segredo

 

O segredo

 

 

É que você não vai conseguir acabar com elas mais sim (evita-las). Observe tudo que lhes causam principalmente as frutas e os condimentos etc. Mais aí é que está o segredo é que você pode comer a vontade. Logo após todas as refeições escove bem a boca, a língua, a bochecha não deixe resíduos nenhum na boca. Porque a boca tem milhões de bactérias.

As pessoas têm por obrigação fazer as três higienes por dia na boca. Isso é fundamental. Principalmente após as refeições sejam lá quais for. É só questão de se adaptar. 

Se agora você as tem no momento, tenha ou pouco de paciência  lembre-se da higiene que falei. As Aftas quase sempre desaparecem depois de 7 a 10 dias. aí reveja a opção que falei. 

Fique alerta.

 

Minha pesquisa pessoal.

Todas as pessoas que comentei sobre minhas observações, nunca mais as tiveram. Pode ser que tenham outras causa mais as minhas aftas acabaram. Não deixe que elas voltem, preparem-se.

 

Referência:

Esse artigo foi uma pesquisa que fiz ao longo do tempo, e me deu ótimos resultados, e fico feliz em poder ajudar alguém que precise dessas informações.

  

Cortez Saldanha

 


 

  

Seu sorriso é contagioso,

transmite a felicidade do sorriso.

 

Cortêz Saldanha - 28/09/2017