Criar um Site Grátis Fantástico
(Multas), Dinheiro Fácil
(Multas), Dinheiro Fácil

 

Antes de começar a falar sobre as (Multas) quero falar sobre meu ponto de vista, porque o cidadão que tem muito dinheiro ele nem olha as (Multas), ele coloca no automático, eles muitas vezes nem sabe quanto ganha e de onde vem seu dinheiro. Eles geralmente não dar valor as coisas mínimas que tem porque o que tem é dinheiro fácil, portanto se alguém vai querer me convencer que (Multa) vai doer no bolço do cidadão, ele tem que especificar qual cidadão, o pobre ou o rico. Você acha que rico vai olhar o valor de (Multa)? O pobre sofre porque lutou pra ter um carrinho ou algum bem suado, de anos e mais anos pagando pra ter. o rico nem sabe o que é isso, ele tem fácil. O sistema toma o pouco que o pobre tem.

O pobre é assaltado todos os dias, ele é quem paga a conta de tudo, a sociedade inventou pra ele uma opção de dinheiro fácil chamada de (Multa) a sociedade estar de olho na mecharia que ele ganha que muitas vezes não dar nem pra comer, as (Multas) leva tudo, elas são uns pesadelos, só pra você ter uma ideia. Mais se você olhar direitinho os pobres pagam (Multas) de tudo o tempo todo. Outras opções da (Multas) é que ele vem embutido e você nem sabe que estar pagando.  Geralmente vem embutido em tudo e ele não ver, pois os que (Multam) diz que é sem (Juros) que é outro nome que é chamado de (Multa). Juros e Multa é a mesma coisa, não se esqueça disso. Os caras Inventaram isso pra tirar dinheiro dos bestas sem nenhuma compra de produto. É um roubo legalizado. A justiça assina em baixo.

Se você olhar direitinha vai ver que a finalidade é extorquir dinheiro do cidadão. A legação é que o cidadão atrasou as contas ou cometeu alguma infração e por isso tem que ser castigado, que vai doer no seu bolso.

Mais é ai que vem os abusos:

No condomínio: deixou o portão do condomínio aberto, (Multa) apareceu uma pousa de água no chão, (Multa) o som estava alto, (Multa) fez uma festinha e não avisou, (Multa) deixou o carro fora da vaga, (Multa) e assim vai e etc.

Se for pra protesto: ai a coisa fica feia. (Multa) Pra seu nome não ir pra o SPC ou SERASA, Você tem que pagar uma (Multa) pro Banco e outra para o cartório, (Multa) uma porcentagem fixa de (Multa)  e mais outa porcentagem por cada dia corrido. (Multa) Se sua conta for de 10,00 Reais vai pagar ao todo uns 100,00 Reais de (Multa).

Cartões de credito: nem se fala é 18% de (Multa) e mais outas porcentagem de (Multa) por cada dia.

É um verdadeiro show de bondades dessa gente.

E no transito nem se fala: Existe um livro só com multas, num tem nem como colocar aqui a quantidade de (Multa). mais aqui vai algumas: sem cinto, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Braço fora do carro, (Multa) e uns pontinhos na carteira.  Lanterna do carro queimada, (Multa) e uns pontinhos na carteira.  Documento atrasado, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Habilitação vencida, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Extintor vencido, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Câmera de radar, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Pneu careca, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Estacionamento não autorizado, (Multa) e uns pontinhos na carteira.  Andando na faixa errado, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Comendo no volante, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Celular no volante, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Fumando no volante, (Multa) e uns pontinhos na carteira.  Menino na frente do veiculo, (Multa) e uns pontinhos na carteira. Não tem cadeirinha de bebe, (Multa) e uns pontinhos na carteira. E assim vai etc. O redutor de velocidade se chama lombada, mais conhecida como quebra mola, se você ultrapassar em alta velocidade vai danificar seu carro. Mais como não pagava (Multas), apareceu lombada eletrônica, que é pra pobre, pois ricos não pagam e uns pontinhos na carteira também. Rico do jeito que vem, vai, não danifica o carro nem tão pouco o bolso.

E assim são infinitas as malditas (Multas). Ela geralmente pega o pobre coitado de surpresa, na hora que o cara estar mais precisando de dinheiro.

 

O cidadão não tem culpa se o seu patrão atrasou seu salário, se o governo não pagou seus funcionários, se os bancos entraram de greve, se explodirão o algum banco, eles não querem nem saber de seus problemas e sim de seu dinheiro. Você tem que pagar e pagar (Multas).

Os funcionários de meu irmão entraram na justiça pelas horas que ficava depois do almoço dentro da firma descansando deitados e dormindo. Um juiz deu razão aos funcionários e meu irmão perdeu tudo que tinha conseguido durante anos de trabalhos, a justiça tomou tudo.

 E eu pergunto, as (Multas) é pra seu bem?

Cuidado porque alguém pode lhes (Multar) porque você estar aí parado.

Fique esperto e se não ficar, eles vão ti (Multar) do mesmo jeito.

 

Moral da história:

Há um festival de (Multas) e não apareceu um filho de Deus politico que olhe esses abusos, mais aí nas campanhas eles vêm prometer, Bla, Bla, Bla... E etc. e tal.

E certamente você vai votar neles de novo.

As (Multas) que vejo em abusivo não é só pra lhes castigar, só porque você não recebeu seu salário pra honrar seus compromissos, o objetivo é extorquir o seu dinheiro, porque você não pode forçar ninguém a lhes pagar, no entanto você fica sem opção. O sistema sabe disso. Mais eles lá quer saber disso.

Pense nisso, você não tem como se livrar. (Mais você pode amenizar)

Denuncie procure seus direitos se não conseguir relaxe e esqueça, fique sempre alerta pra próxima.

A gente sempre perde mesmo.

 

Cortez Saldanha