Criar um Site Grátis Fantástico
Definir o abdômen(A Lógica)
Definir o abdômen(A Lógica)

 

 

 A Lógica de um belo abdominal

 


 

 Definição

 

 

 Essa pagina é uma das cortesias de Raquel Larissa

 Equipe especializada em avaliação corporal 

 

 

 

Definição Abdominal

 

Definir o abdômen é o desejo de homens e mulheres. Entretanto, para ter abdominais definido, não basta fazer centenas de repetições. Pedro Garcia, do Deporte y Salud Física, compartilha alguns conselhos para fazer abdominais e que estes fiquem bem definidos.

 

 

Cada vez que alguém se registra em www.deporteysaludfisica.com eu pergunto sobre quais assuntos gostariam de saber para melhorar no seu esporte e saúde física.

A pergunta que faço é O que é aquilo que gostaria de conseguir ou melhorar?

Quase em 95% dessas respostas vem a palavra "abdominais".

Desejamos definir abdominais, perder gordura abdominal, diminuir a barriga, tonificar abdominais...

Em Deporte y Salud Física começamos um ciclo sobre abdominais para ajudar você naquilo que mais quer. Ter um manequim menos de cintura, perder gordura abdominal e, se for possível, definir o abdômen.

 



Diminua a gordura de todo o seu corpo

Muitas pessoas pensam que para definir o abdômen é preciso fazer centenas e centenas de exercícios abdominais. Ficam obcecadas com este objetivo e dias após dia se matam sem conseguir a meta desejada. É primordial para definir o abdômen que você baixe a porcentagem de gordura de todo o seu corpo. Quanto menos gordura exista sob a sua pele, mais se notarão os músculos. É fácil.

Pode ser que você tenha os abdominais mais potentes e fortes do mundo mas se você tiver uma alta porcentagem de gordura, nem vai dar pra perceber. Por isso, é muito importante que o primeiro exercício para definir o abdômen que você realize seja para reduzir a gordura do corpo todo.

Para definir o abdômen de maneira visível, a porcentagem de gordura ideal nas mulheres deveria ser de 12% e nos homens de 9%. A partir daí você poderá começar a exibir seus abdominais.

 

Treine todos os músculos do seu corpo

Você não pode se centrar nos abdominais para perder a gordura abdominal. É melhor realizar exercícios com todos os músculos do corpo, especialmente nos músculos maiores como as pernas e as costas, para conseguir queimar mais calorias e naturalmente para ativar de maneira mais eficaz seu metabolismo. Desta maneira e aos poucos, você irá perdendo gordura de todo o corpo ao ir queimando mais calorias, inclusive quando está descansando.

Um bom plano de treinamento muscular acompanhado de exercícios aeróbicos vai te ajudar a baixar sua porcentagem de gordura abdominal.

 

Definir abdominais começa pela boca

Tenha esta frase em mente quando tiver como objetivo definir o abdômen."Os abdominais definidos começam na cozinha e não na academia".

 



Nesta frase se concentra a essência de uns bons abdominais. É importantíssimo que você cuide da alimentação para conseguir perder sua porcentagem de gordura corporal e dessa forma definir seu abdômen. Para isso lembre-se dos seguintes conselhos:

  • Coma de 4 a 6 vezes por dia.
  • Priorize as proteínas de alta qualidade.
  • Acompanhe-as com carboidratos de absorção lenta e com gorduras boas.
  • Evite as comilanças de fim de semana. Você vai estragar tudo o que foi conseguido durante a semana.
  • Esqueça os açúcares refinados, confeitaria e frituras (esporadicamente poderá comer alguma coisa, mas não frequentemente)
  • Nada de bebidas açucaradas e evitar os refrigerantes.

Estes são os primeiros passos para conseguir definir o abdômen.

  

 


 

Fonte: http://br.innatia.com/c-saude-na-familia/a-como-ter-abdominais-definidos-6722.html

 

Outras fontes Relacionadas:

  

Aproveite o dia, ele está lindo.