Criar um Site Grátis Fantástico
Magia do amor
Magia do amor

 

A Lógica da magia do amor

 

  

Quando você começa um relacionamento tudo é lindo, tudo é sonho, tudo é magia, tudo é maravilha.

O ser humano ele precisa de sonhos e os sonhos bons, são fantasias que é carregada de energias positivas que impulsiona o amor.

Aí tudo é felicidade.

Aqueles momentos de pura fantasia tende permanecer continuamente quando você percebe que o amor é como um jardim, você tem que regar (aguar), tratar, cuidar. Todo jardim, tem seus problemas, pois você tem que limpar e podar.

Eu quero dizer que se você esqueceu-se da fantasia, do encanto, dos momentos de atenção carinho, o dia a dia, os problemas falaram mais alto e a rotina tomou conta do seu jardim e tudo se transformou em pesadelo.

O ser humano tende compensar de alguma forma, porque ele é frágil.

 

 

 

Os diamantes tem que ser lapidados para ser radiantes.

As pessoas têm sentimentos, o ser humano não é uma rocha. Ele tem um limite pra suportar a pressão. Se há uma pressão muito forte e se o seu companheiro de alguma forma lhes ajudar com carinho compreensão e cuidar pra que seu jardim continue lindo. Fica bem mais fácil de suportar a rotina.

Alguns detalhes bestas que eram tão importantes, algumas palavras e colocações de frases simples que seriam perfeitas no momento certo.

Não esqueça que um dia os olhos dele brilharam quando ti viu e ele apostou todas as fichas em você. Mais se um dia seu amor ficou distante, lembre que sonhos e magia sempre vão existir.

Cabe a você descobrir onde foi que deixou de sonhar. Onde você deixou sua fantasia. E se caso você perceber que o perdeu, não se preocupe, deixe ele ou ela ir.

 

Um rio sempre corre para o mar, não adianta fazer uma barragem, porque um dia vai chover muito e as aguas vão levar os muros e o rio vai revitalizar o seu caminho até chegar no mar.

Se você deixar ele ir, você vai ter a chance de encontrar alguém mais radiante ainda, tão bela quanto ele, aí você vai ver também que a magia sempre vai existir, tudo continua assim como o rio que corre para o mar. E você desta vez vai ficar alerta para os erros.

E você vai olhar pra si e dizer. – Que coisa né?

Se você ficar aberta para as mudanças seu jardim pode se encantar de novo.

É só acreditar na magia do amor.

 

Pense nisso.

 

A lógica da magia tem um nome: Felicidade.

 

Cortez Saldanha