Criar um Site Grátis Fantástico
Olhando de outro ângulo
Olhando de outro ângulo

 

 

O Tubarão é seu amigo ou inimigo?

 

A Lógica é:

Olhar de outro ângulo

 

Existe duas maneiras de ver as coisas,

 

  • Uma é que lhe atingiu em cheio. E você ficou chocado (a),
  • Mais a outra é que você tirou proveito da situação e virou ao seu favor.

 

Fonte da imagem: https://br.pinterest.com/pin/757589968543420686/

 

Então depende tudo do seu alto controle. Sei que é difícil ver as coisas de outro modo, mais sei também que você pode tentar modificar as situações para que não fique tão paradigmático. Vou dar um exemplo é só uma suposição:

 

  • Um amigo seu deixou você numa situação que tirou um bem seu, por exemplo seu carro, você ficou a pé. Então à primeira vista você ficou na pendura e arrasado. Sem ânimo para volta a se reerguer. Se olhar da mineira certa tú vais ver que muitas coisas que acontece com a gente é passageira. Não é o fim do mundo. Então enquanto as coisas não se resolvem, trabalhe de outra maneira. Perdeu o carro mais você arranja uma bicicleta por exemplo, imagine os benefícios que ela lhe vai trazer até você se recuperar.
  • Sua autoestima, sua saúde que é fundamental, e se você tiver problema com pressão, depressão, cansaço físico, sem animo, sem resistência, e muitas coisas mais. Vai ser uma boa oportunidade para resolver esses detalhes tão importante no nosso dia a dia.

 

Fonte da imagem: https://br.pinterest.com/pin/757589968543420686/

 

Outra situação: E quando você descobre que seu melhor amigo lhe passou para trás.

 

  • Olha que coisa boa. Você descobriu que ele não era digno de sua confiança, ele é um traíra. Então você deve dar graças a Deus por ter surgido essa situação para você descartar aquela pessoa que estava atrapalhando o seu sucesso. Pessoas negativas, fique longe delas, elas são pedras no caminho que temos que ser removidos. São atraso para qualquer um.

 

Você é a pessoa mais importante desse mundo, porque se você estiver bem consigo mesmo, feliz e inteiro, você vai poder ajudar muitas pessoas a ser e erguer ter felicidade que merece, ser também vitorioso.

Nada é simples, a natureza dar as opções para você, no entanto você primeiro tem de decifrar as melhores opções e ver de outras maneiras.

Lembre-se sempre: Quando algo acontecer de ruim na sua vida é o sinal que você tem que resolver e virar jogo ao seu favor. Como diz os escoteiros, fique sempre alerta.

 

Aprenda a nadar com os tubarões.

 

Você será uma pessoa radiante como deve ser.

Temos que sempre tentar, se você não se jogar não vai saber o gosto da vitória.

 

Pense nisso.

 

Cortêz Saldanha

10/7/2020