Criar um Site Grátis Fantástico
Discos Voadores (Você acredita?)
Discos Voadores (Você acredita?)

 

 

 Discos voadores tem Lógica?

Perguntas que não querem calar

  

       

      

 

    • Você acredita em discos voadores?
    • Você acha que só existe a terra nesta imensidão de estrelas das galáxias, e que só ela tem vida?
    • Você já viu alguma coisa estranha, que não tinha explicação?
    • Se você chegasse a ver um Disco Voador, contaria a alguém ou teria medo de rirem de você?
    • Você tem medo de opinar?
    • Você se acha um extraterrestre ou você desconfia de alguém?
    • Você acha que eles estão entre nós?

 

Para você pensar:

Se você morasse em outro planeta e eu fosse ti visitar e nunca você teria visto um ser das estrelas aí você me ver, o que você pensaria?

  • Um extraterrestre!
  • Um monstro
  • Um ser iluminado
  • Um mensageiro
  • Ou qualquer outra coisa.

Os seres humanos tem uma imaginação muito fértil. Uma é que eles imagina que os seres que vem em discos voadores sejam monstros, chupa cabra e outros formatos. Mais eles esquecem que o homem pra ir a lua, eles tiveram que fazer uma seleção dos melhores humanos, inteligentes e decididos.

Os extraterrestres, se assim seja, eles com certeza são cultos, inteligentes, dotados de tecnologia super avançada e você acha que eles são monstros? kkkkk.

Então com isso só quero lhe dizer que nós mesmos somos extraterrestres, não é? Então se prepare as portas do universo estão se abrindo.

 

   

 

Aqui alguns avistamentos para vocês analisarem

Se o relato que estou compartilhando da internet a seguir é falso ou não, as perguntas acima permanecem.

 

  

 

  

 

Os moradores de Nova Floresta, cidade distante 249 quilômetros de João Pessoa ficaram surpresos e assustados nesta segunda-feira (16), quando um objeto luminoso e não identificado apareceu no céu da cidade.

Filmado por um morador, as imagens tiveram centenas de compartilhamento nas redes sociais.

O objeto se movimentava devagar deixando parte da população assustada por pensar que o ponto luminoso se tratava de um OVNI. O assunto ganhou os comentários tanto nas ruas como na internet.

 

       

 

 

Veja o vídeo logo abaixo dois videos

 


Fonte do vídeo: Hyldo Pereira


 


Em sua página do facebook, o cinegrafista amador identificado como O Sr. Hemerson Dantas, estava bastante assustado:

"TO ME TREMENDO ATÉ AGORA!!! NÃO DEU PRA VER EXATAMENTE O QUE ERA, ACABEI DE FILMAR ISSO AQUI DE CASA, UM OBJETO NÃO IDENTIFICADO NO CÉU DE NOVA FLORESTA" disse ele em sua página social.

    
 

 


Fonte: http://ufologianews.blogspot.com.br/2013/12/suposto-ovni-assusta-moradores-na.html

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=V2CpHaYlNOo  


 

30 de Julho de 2014

NASA afirma: Vida alienígena aparecerá em 20 anos

 

De acordo com um cálculo elaborado por especialistas da NASA, existem 100 milhões de planetas em nossa galáxia que poderiam abrigar alguma forma de vida inteligente. É bem possível, portanto, que, daqui a duas décadas, a humanidade descubra a existência de seres extraterrestres. Durante a última conferência na sede de Washington, representantes da NASA revelaram um plano para procurar vida extraterrestre com a ajuda da última tecnologia em telescópios.

Guerras Mundiais | The History Channel

 

A previsão é que, em 2017, seja lançado o Transiting Exoplanet Survey Satellite (TESS), que vai trabalhar em conjunto com o telescópio espacial James Webb, a ser lançado um ano depois. Ambos vão atuar para descobrir se, em algum dos milhões de planetas potencialmente aptos para a vida inteligente, existe alguma impressão química que a comprove. “O que não sabíamos há cinco anos é que, em, aproximadamente, 10% a 20% dos casos, há planetas do tamanho da Terra que orbitam estrelas e que se encontram na zona habitável”, declarou Matt Mountain, um dos cientistas que preparam o lançamento do telescópio James Webb.

“Está no nosso alcance chegar a uma descoberta que vai mudar o mundo para sempre”. “Penso que, dentro de 20 anos, descobriremos que não estamos sozinhos no universo”, afirmou o astronauta Kevin Hand, que acredita que Europa, um dos satélites de Júpiter, pode abrigar vida.

 


 Fonte: RT 

http://seuhistory.com/noticias/nasa-afirma-vida-alienigena-aparecera-em-20-anos