Criar um Site Grátis Fantástico
Mala sem alça
Mala sem alça

 

 

 

São pessoas carregadas de energia negativas, do mau. Pessoas falsas. Geralmente aparenta ser amigo. Pessoas que possa dizer no popular: Traíra.

Antes de falar dos Malas, quero alertar uma coisa que vocês já sabem.

Que amigos podem se transformar em inimigos e inimigos podem se tornarem bons amigos. isso se chama trocadilhos da vida. O destino proporciona aos seres humanos e não tem como prevê-los. 

Meus caros leitores. Os Malas:

Se você tem uma pessoa que se encaixe neste contexto, fique sabendo que você precisa de reza. Muita reza, pois eles não ti solta com facilidades não.

Eles ti ronda e não vão lhes dar sossego é porque essas pessoas existem pra aliviar seus pecados testar sua paciência até onde vão seus limites.

 

 

Perceba que você fica mordido de raiva quando essas pessoas ti apronta, pois esse é o objetivo deles. Entende? Ti tirar do serio. Tirar sua paciência e você perder o controle e é ai que entra o controle dele. Então Ele vence. Sacou?

Fique sabendo que você nunca vai se livrar deles não, mais tem como desviar deles porque o prejuízo é menos, entende?

Eles são uma (Tinha) que gruda nas pessoas, são carrapatos que só pensa em fazer o mau aquela pessoas que ele encasquetou.  Que não foi com a cara dele. Então ele vai ti fiscalizar nos mínimos detalhes.

 

 

Eles são: Alguém do trabalho que se diz que é seu amigo. Uma vizinha (o) do condomínio. Um flanelinha que risca seu carro. Qualquer pessoa próximo que tenha inveja ou estar querendo tomar seu espaço.

Pessoas negativas você tem que manter distancia.

 

 

  • É bom dia, Boa tarde e boa noite. Se for extremamente preciso.
  • Nada de papear
  • Quando ele vem em sua direção desvie o seu caminho.
  • Tire o pensamento dele, pra não atrair ele. Entende?
  • Se possível mude de local de trabalho, sessão, caminho, nem fale no nome dele. Para não dar margem a ele se aproximar. Esqueça que ele existe.
  • Se o caso for extremo. Mude de cidade, o mundo é tão grande. Existem milhões de lugares perfeitos de se morar. E você vai se encaixar numa delas.

 

 

 A sua felicidade é um tesouro que é seu de direito.

Lute para não dar espaço a esses malas malditos e boa sorte e reze muito.

 

Cortez Saldanha

24/06/2017