Criar um Site Grátis Fantástico
O Papel Higiênico limpa?(Tem Lógica?)
O Papel Higiênico limpa?(Tem Lógica?)

 

 

  

 

Olhe a lógica do papel higiênico

 



Portfólio da lógica  

  

O papel higiênico é algo tão comum, que qualquer pessoa o vê e usa todos os dias sem sequer pensar quando, onde e quem o criou.

A sua origem remonta ao século II a.C.. Os primeiros escritores chineses, entre os quais Yan Zhitui, mencionou o papel higiênico, nas suas obras,

por volta de 589 a.C.. Em 851 A.C., sabe-se que um viajante muçulmano viajando pela China referiu-se à higiene das pessoas, mencionando o uso de papel em vez de água.

Já o inventor do papel higiênico da era moderna foi o nova-iorquino Joseph Gayetty, que em 1857 criou o primeiro papel higiênico de que se tem notícia e que era referido, na altura, como sendo “um produto completamente puro para sua higiene”.

 

Fonte: http://origemdascoisas.com/a-origem-do-papel-higienico/

  

corttez .s.a.

 


 A lógica de portfólio: 

É o objetivo de fazer uma reflexão crítica sobre o seu processo acadêmico, visando à melhoria de competências, atitudes ou conhecimentos lógicos. Normalmente é uma coletânea de documentários ligada a um texto seguindo uma lógica reflexiva.


  

 A Origem do Papel Higiénico

    

Joseph Gayetty

  

 


 

Papel higiênico

Ele não é higiênico coisa nenhuma

Ele seria um sinônimo de limpeza, mais cá entre-nos, não limpa nada, deixa resíduos e mau cheiro, ele deixa um desconforto e uma sensação de não estar limpo (a). E pra quem tem problemas com hemorróidas, nem pensar. Os resíduos vão infeccionar as cavidades sensíveis e as pessoas vão se coçar e muitas vezes vão se ferir. Portanto compre papel só pra enfeitar seu banheiro, pois a solução é água.

A água corrente sempre foi sinônimo de limpeza, a maioria dos banheiros tem água e certamente também terá sabão. 

Aí você vai dizer. - Eu vou ficar com as mãos fedendo?

Meu amigo, quando você toma banho e faz toda sua higiene com sabonete, você fica todo cheiroso.

 


 

Lembre-se da origem do papel higiênico, ele foi inventado para as regiões que não tinha água.